Vida de Tabalhador

|

Sempre gostei de dinheiro, apesar de não ganhar tanto o quanto gostaria, to sempre buscando meios pra evoluir a minha renda. Desde muleque, lá pelos 14, 15 anos... Eu já queria ter o meu dinheiro pra ir no shopping, mas não podia trabalhar ainda, pelo menos não com carteira assinada e não gostava de ficar pedindo grana à minha mãe. Minha familia tinha a extinta Papelaria Baluarte, onde eu ficava enrolando a maior parte do dia, quando queria comprar algo, sempre enrolava a velha, ia até o caixa e falava assim:

- Mãe! To pegando R$ 1,00 aqui no caixa tá?!

E ela respondia um ok com a cabeça, mal ela sabia que na verdade eu pegava e mostrava a moeda de frente, escondendo que atrás dela tinham mais umas 2 ou 3, eu pegava sempre mais que o combinado... rsrsrs

Até que um dia completei 16 anos e pedi ao meu pai pra me levar em um supermercado, pois, eu queria trabalhar, comecei como empacotador, e depois de 6 meses me "subiram" de cargo, passei a ser o repositor de hortifruti (verdureiro ¬¬) em um projeto de "Menor explorado³ Aprendiz". Ralei nessa bosta desse super projeto durante 6 meses, tempo suficiente pra eu sair vazado daquela exploração maldita. Nesse tempo que fiquei lá, me lembro de algumas coisas que marcaram bastante, apesar de ganhar uma mixaria (eu ganhava R$ 140,00/ mes, descontavam passe e direitos, gastava uns R$ 60,00 no proprio supermercado e no final do mes estavam em minha conta a maravilhos quantia de R$ 40,00 =D e eu ficava todo feliz, agora vejo que aquela merda nao da pra nada) eu me divertia bastante, primeiro, por ser aprendiz eu nao podia ser maltratado (sou lindo =D), então, se eu fizesse algo errado, a culpa era de quem não estava me ensinando... Mua ha ha

Muitas coisas aconteceram, desde eu ter que reciclar ovos que ficavam em uma caixa, durante uma semana, podres, pois estavam no meio de outros que haviam se quebrado, até comer escondido todo o estoque de Pringles que havia no depósito... Mas tem dois que mais me fazem rir, primeiro o dia em que aprendi a reabastecer laranjas, tinha que ser feito uma barreira com as proprias laranjas para preencher o meio com o restante, fiz... Igual a minha cara, mas fiz a tal barreira, quando fui colocar o restante vi que nao era tão fácil, eu tinha uns 50Kg naquela época (hoje tenho 80Kg de pura massa muscular, garotas me add...) a caixa de laranjas pesava mais que eu, portanto, a merda estava feita.

Levantei a caixa com meus braços masculos e joguei (quase fui junto), ouviu-se apenas um barulho... Páááááááááá!!!!! (barulho de laranjas caindo no chão)

Foi uma loucura só, laranja pra tudo quanto é lado, no estacionamento, no açougue, até as operadoras de caixa e o gerente estava pegando laranjas no chão! Hahahahahaha

E o pior de tudo, era que eu ria sem parar, enquanto todo mundo estava se fodendo pra desfazer a minha cagada... Porque eu sabia que não iam brigar comigo, afinal, eu era apenas um jovem "aprendiz" rsrsrs.

A segunda, foi por culpa de um filho da puta do outro funcionario, que me zuou... Ele mandou limpar os tomates com um pano embebido em um pouco de óleo... ¬¬
Estava eu lá, limpando os tomates, todo concentrado, quando me chega um cliente sacana do caralho e diz assim do meu lado:

- Olha, eu já vi várias profissões, agora, Lustrador de Tomates é a primeira vez... Kkkkkk

3 Regurgitadas:

Anônimo disse...

Essas experiências valem a pena :D
aprendemos com os erros (micos) né? HAHAHAHA
até.

Kleber Borges disse...

Realmente, hoje, após formado em Administração, percebo que isso tudo só contribuiu para a minha formação profissional! Hahaha

Boas experiencias! Obrigado por visitar!

Luiz Scalercio disse...

cara gostei texto
bellissimo blog prbns,

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB