Acabaram as Férias, Oh, Shit!

|

Tava em casa tranquilão, só coçando... Se passaram 20 dias, como não viajei, estava quase ficando louco de tanto ócio, acordava às 12h, almoçava, dormia novamente até às 16h... E assim passou todo o meu período de férias.

Primeira coisa que se nota quando volta-se de férias é a falsidade das pessoas, dizendo que ficaram com saudades ou que você etava fazendo falta. Fazendo falta uma porra, tava todo mundo louco pra que você tivesse é saido logo, pra alguém poder tomar a tua vaga... É cobra comendo cobra. Foda!


Pior de tudo, é que no meu setor tem apenas duas pessoas, eu (sou lindo ^^) e meu chefe. Depois da crise, reduziram de cinco, para apenas dois escravos, aliás, apenas um (eu).

Sabe quando você passa um tempo fora do trabalhao, quando retorna imagina que vai encontrar a tua mesa limpa, sem nenhum pepino pra resolver... É ai que meu inferno começa, retornei segunda agora, tinha deixado tudo em ordem, nada pendente de solução. Tomei um susto logo que cheguei, olhei pra mesa e não a vi, visualizei apenas pilhas de processos para eu finalizar-resolver-me-fuder.

Cheguei no meu chefe e falei: "Seu filho da puta, porque deixou toda essa merda aqui, esperando eu chegar, era pra tu ter resolvido enquanto eu estava fora seu corno!".

Mentira, não falei isso, mas bem que deu vontade sabe, cara folgado pra caralho... Hehehe.

Na verdade eu fui, o cumprimentei e recebi as boas vindas do viado, já seguido do aviso de que tinha um monte de coisas pra fazer. Voltar de férias assim fode com a pessoa, você descansa um tempão, pra voltar e ficar mais puto e estressado do que quando saiu.

0 Regurgitadas:

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB