Envie torpedos SMS gratis!

|

O foco do blog não é fazer propagandas nem nada. Mas hoje fui acometido por uma necessidade praticamente universal nos dias de hoje, simples, mas havia encontrado dificuldade em executá-la. Como muita gente (como eu desconhecia) desconhece um modo de enviar torpedo gratuitamente pela internet, resolvi compartilhar

Uso o celular da empresa, ou seja, ligações somente para fins "profissionais" rsrsrs... A linha é bloqueada para envio de torpedos e eu estava precisando enviar um para um rolinho meu ai!

Tenho aquele cadastro para envio de torpedos no site da VIVO, mas não sei porque diabos não estava funfando aqui na rede da empresa... Sempre dava página não encontrada no momento do envio. Como há algum tempo atrás tinha procurado e não havia encontrado nenhum lugar que enviasse os torpedos de maneira gratuita especificamente para a VIVO, quase desisti, até que fui pego pela curiosidade e tentei mais uma vez, pimba! Achei o site Torpedo Gratis.Net.


Isso mesmo, lá você pode enviar torpedos SMS "de grátis". O melhor é que envia para as operadoras, VIVO, Oi, TIM e Claro. Talvez pode ter acontecido somente comigo, por problemas na minha internet, mas notei alguns esquemas e vou detalhar a seguir para que vocês possam enviar sem maiores aborrecimentos:

1 - Ao abrir a página, não selecione a operadora na caixa de texto, clique na imagem da desejada no final da página.

2 - Cuidado com a quantidade de caracteres, não utilize muitos, das vezes que utilizei o total, nao consegui realizar o envio.

3 - Quando o site pedir para confirmar as imagens na caixa de texto, você perceberá que colocou certo, porém o site pediu novamente, aqui comigo correu assim, tente mais vezes colocando certo, na terceira ou quarta tentativa o envio será realizado.

Lembrando que pode ter ocorrido somente comigo, mas por via das dúvidas decidi informar. Então é isso! Envie quantos torpedors quiser, para qualquer uma dessas operadoras, na faixa!

2 Regurgitadas:

Clube da Luluzinha disse...

Olha que ironia do destino.. Um dia eu prexisei disso e não encontre.. Agora ja sei onde tem ^^
by: clube da Luluzinha

Anônimo disse...

Já conhece o novo site de torpedo gratis? Torpedo Gratuito!

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB