Situações que você passa, quando vai ao motel!

|

Tratando-se de Motel, o constrangimento começa logo na chegada, nos estabelecimentos que estão próximos à residências, com certeza vai ter um pentelho te olhando e pensando “Hummm... Já vão fazer besteirinha, né, seus sacanas...”

Ao entrar, corre-se o risco de encontrar algum conhecido, se estiver rolando traição, fudeu! Mas se ambas partes estiverem traindo, melhor, dá pra rolar um acordo e bico calado. Parado o carro na garagem da suíte, a mulher sempre espera o homem descer pra fechar o portão (ou abaixar o toldo), nesse momento, é comum ver gente semi nua trocando de suíte.

Ao entrar no quarto, é melhor nem imaginar o que pode ter acontecido por ali, exatamente por que é impossível uma camareira entrar e fazer uma limpeza descente em 10 minutos, após um casal (ou, vários) terem feito besteirinha lá por 2h ou mais. Ou seja, você sempre corre o risco de pisar, ou, se deitar em lençol sujo de porra, das mais diversas pessoas. Você não acha que tinha gente ali que pagou pra ter um lugar especial pra jogar Banco Imobiliário, né?!

Daí tu vai, brinca com a sua gordinha, da uma descansada... Nesse meio tempo, ou, você liga a TV/Som no volume máximo, ou, é obrigado à escutar gemidos de foda alheia, dono de Motel nenhum gasta com tratamento acústico de quarto...

Hora de ir embora! Sempre, ouça, sempre o Motel vai querer te cobrar um momento inteiro a mais se você passar poucos minutos após o horário definido, mesmo que esses minutos sejam uns 05 no máximo. Na hora de pagar, quase toda vez, o pentelho que vem receber, enfia a cara naquele “pequenino” buraco por onde se passam as bandejas com café da manhã e tals, com jeito de quem não quer nada, mas na verdade ele ta louco pra ver quem ta contigo, ou, conseguir flagrar alguém pagando peitinho.

Chegada a hora de ir embora, você é obrigado a ficar parado em frente à um portão enquanto o quarto onde você ficou é revistado (vai que você roubou uma latinha de castanha de caju e não disse pra atendente...) isso nem é ruim, o pior, é quando junto com você outros casais deixaram suas suítes no mesmo momento, ai fica todo mundo parado com cara de cu, esperando e se olhando, como se ninguém soubesse o que os outros estavam fazendo lá! Haha

O ultimo problema que se enfrenta ao sair de um Motel localizado no perímetro urbano, principalmente de dia, é semelhante à situação da chegada, são os curiosos, ou, pessoas que estão passando no local, que sempre te olham e às vezes apontam, com cara de quem ta pensando: “Ahá! Tavam fudendo né?!”

7 Regurgitadas:

Fabrício Bezerra disse...

Meu pai é porteiro da minha igreja que fica ao lad de um hotel que na verdade é motel.Um dia ele encntrou um amigo entrando lá dentro,esse amigo ficou sem graça

Kleber Borges disse...

Imagino, ainda mais se esse amigo dele for da mesma igreja de vocês e ela for muito conservadora... Hehehe

Prince Morbido disse...

Caralho! Realmente!

E eu não tomo remédio controlador, são apenas sentimentos e respeito é bom e todos merecem!

http://princemorbido.blogspot.com

Prince Morbido disse...

Caralho! Realmente!

E não tomo remedio controlado não, são apenas sentimentos se não entendeu um poema pede explicação, e respeito é bom e todos merecem!
Blz?

Fábio Flora disse...

Um acabamento acústico nos quartos seria interessante, né? Abraços e sucesso com o blog!

Kleber Borges disse...

@Prince Morbido

Cara, eu só te achei um tanto depressivo, por isso perguntei! Sem ofensas...

@Fábio Flora
Realmente, ficar escutando as vezes é foda! Haha

Obrigado por visitarem!

Prince Morbido disse...

Ah então tudo bem!
e eu achei um tanto ironica sua pergunta
mas ta explicado vlw?!
Então do bem?

Flw!

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB