Gripe Suína x AIDS

|

Hoje vi uma frase no status de uma pessoa que dizia assim:

“4 mil pessoas tem gripe suína no mundo e todo mundo quer usar máscara, mas, 33 milhões estão infectados com AIDS e ninguém quer usar camisinha”

Isso me levou a pensar... pensei, pensei, pensei muito mesmo sabe?! Mas, não consegui tirar nenhuma conclusão que fosse inteligente o bastante pra colocar aqui, então vou expor a minha opinião em relação ao assunto, por mais idiota que seja mesmo.

Está na cara gente, todo mundo quer colocar máscara pra ficar mais parecido com o Sub-Zero!



A verdade é que a dengue ta ai faz um tempão... Uma porrada de nego morre todo ano com essa merda e ninguém faz um alarde desses, agora, morre um de gripe, maluco sai colocando máscara até no bóga.

Já o caso da camisinha é mais complicado, vários fatores (não que eles sejam motivo pra não usar, ou, que eu os apóie), o cara pode se sentir mal e broxar se a garota não o ajudar e ficar com uma cara de bolinho enquanto ele coloca sozinho o capote, alergia ao látex oO, e a mais provável de todas é que no pêlo é mais gostoso! Disso não tenho dúvida!

Agora, se a mídia tomasse frente em relação à AIDS, alarmasse a população, fizesse o mesmo terrorismo em relação ao HIV como estão fazendo com a gripe, podem ter certeza de que não vai sobrar um que não queira acasalar com segurança.

5 Regurgitadas:

Vivica disse...

Tbm tava pensando nisso. A questão fa gripe suína é que há ainda muita coisa que não querem nos contar. Pessoas que em principio estão fora do 'grupo de risco' (crianças, grávidas e idosos) também estão morrendo.
Agora atrsaram as aulas duas semanas. Como se fosse fazer alguma diferença!

Macaco Pipi disse...

PIOR QUE É CARA...E TÁ AÍ FAZ TEMPO A AIDS NÉ...E NADA DE TOMAREM CUIDADO...AGORA A GRIPE NEGO SE APAVORA..AH VA..

Anônimo disse...

uahuahuahuaha
adorei a foto... mas nossa não tinha pensado por esse ângulo das AIDS e tal
parabéns pelo post...

Bj
L.J

Carine Galle disse...

hehehe boa foto....eh memso tao fazendo um aue por causa dessa gripe mas e aids e dengue? etc...ninguem pensa nisso..

Unknown disse...

hola! Eu realmente gostei deste blog

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB