Pênis

|

A internet é uma coisa foda né, foda porque você ter o acesso à rede é igual sexo com namorada de muito tempo, quando você está acostumado com ele todos os dias, nem dá tanta importância assim, mas quando perde, faz uma falta da porra.

Fiquei sem acesso durante uns 2 meses quase, eu dividia a internet com um inquilino que locava uma de nossas salas comerciais, ele se foi, entregou o prédio e eu fiquei chupando dedo, mas agora está tudo resolvido, já pedi um ponto e os filhos da puta da Oi estão me enrolando há mais de uma semana, mas enfim, tenho esperança que já na próxima segunda-feira, eles venham me atender.

Ontem sai com uns amigos, tomei algumas cervejas, muitas na verdade, nem me lembro a quantia certa. Só sei que sai de lá mamado e passei por uma blitz sem ser parado. Ainda bem, eu não ia ter dinheiro pra pagar a multa e muito menos a minha fiança. To to passando um gel no rosto, a dermatologista me disse que eu ia ficar bonito, coitada, ela acha que é santa e pode fazer milagre. Até agora, 5 dias depois, só consegui ficar com a cara toda ardida e parecendo que eu encostei um ferro de passar roupas na pele. Ta vermelha pra caramba. Mas dizem que melhora, é, um dia melhora...

Queria escrever mais, colocar alguma coisa legal aqui pra vocês lerem, mas a maioria que entra e não vê imagem alguma, nem perde tempo lendo, então eu não vou perder o meu escrevendo. E se você leu tudo até aqui e está sentindo-se injustiçado, foda-se, isso só mostra que você é um puta desocupado.

0 Regurgitadas:

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB