Simplicidade

|

Pois bem, simplicidade é o que vai resumir esse blog, tanto em relação aos textos, quanto ao layout... isso mesmo, tenho preguiça de aprender Html, CSS (sou burro bagarai mesmo, essa é a verdade), então, peguei um Template pronto em um site ai , mudei algumas coisas e resolvi fazer o meu blog.

Eu sou rei de começar e deixar trabalho pela metade (a não ser na hora do séquisso ^^), lembro quando era mais muleque, sempre tinha vontade de fazer alguma atividade, se fosse futebol, comprava todos os equipamentos, fazia alguns dias e cansava... deixava tudo de lado, isso acontecia com tudo, desenho, instrumentos musicais, etc... Minha mãe sempre ficou muito puta, com razão, porque todas essas vontades saiam do bolso dela e eu não costumava aproveitar muito sabe.

Enfim, espero que com esse blog não aconteça o mesmo, se acontecer também... pelo menos não vou ter que ficar escutando a minha velha reclamar que saiu do bolso dela... rsrsrs

0 Regurgitadas:

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB