Twitter, idiotice cibernética!

|

Bom, tenho que escrever algo aqui né?! Pra começar eu queria falar pra vocês algo em relação ao Twitter, sim, isso mesmo! Aquele site, tipo orkut, onde fulano “segue” ciclano e assim vai...

Quem em sã consciência, acredita que uma pessoa consegue seguir mais do que 30 pessoas que postam frequentemente suas idéias abobadas, ou, propagandas de produtos para inutilidades do lar?

É praticamente impossível para pessoas normais que trabalham (to falando das que realmente trabalham, não do estagiário que fica baixando filme pornô a tarde toda) o dia todo e fazem alguma atividade a noite (academia, jogar banco imobiliário...), seguir uma quantidade de pessoas maior que essa que eu tinha citado ali em cima. Você se engana e engana quem você supostamente segue, criando um jogo de palhaços, onde, eu finjo que te sigo e você finge que me segue, só pra termos muitas pessoas e todos acharem que somos populares (isso não é mimimi de quem nunca foi popular no colégio, apesar de eu nunca ter sido... ¬¬) e charmosos.

Porra, isso foge ao interesse do site, que é de realmente ler e saber o que as pessoas estão fazendo (sem essa de “to cagando”, “to mijando”, “to assistindo super pop”... essas coisas nojentas não valem), sentindo, ou peças de stand up que irão fazer!

Na verdade, isso ai foi só pra encher lingüiça, eu to aqui na verdade pra falar que odeio essa bosta de Twitter, foi a invenção mais idiota que surgiu na web nesses últimos tempos, todo mundo que não é artista, não consegue muitos seguidores, sai seguindo todo mundo achando que todos vão ter compaixão e lhe retornarem seguindo também... Logo depois, dão unfolow na maioria só para parecerem importantes, mas se esquecem que o outro bando de retardados que ninguém conhece, mas ele seguiu, também utilizam da mesma técnica, ou seja, vão continuar falando com o espelho pro resto da vida, enfim, não me renderei jamais aos encantos desse passarinho azul... do peito branco... fofo... olha que bonitinho ele gente...

7 Regurgitadas:

Luciano Oliveira disse...

Eu tb acho a isso a maior idiotice que já fizeram na internet. Planejo passar pela minha existência sem tuitar nada. Coisa mais inútil.

Anônimo disse...

eu tbm acho uma idotice sem freio. como é pobre a consciencia humana e quao insignificantes sao as pessoas que fazem parte desta babaquice de twitter. um inutilidade!

Anônimo disse...

Concordo em gênero e grau!

Anônimo disse...

Concordo com todos vocês!!!! Eu não tenho orkut, twitter e outras coisas do tipo por que como nossa amigo aí de cima citou eu TRABALHO, tenho FAMÍLIA e ainda tenho preferência por gastar meu tempo de lazer com coisas mais úteis e produtivas do que com essas MERDAS da internet que só servem para esses adolecentes lunáticos ficarem fazendo porcaria nenhuma.

Anônimo disse...

Saudades do bom e velho modem de 14k e da BBS assim as pessoas nao tinham tempo só pra ficar escrevendo merda na internet!!

Anônimo disse...

uma verdadeira babaquice! coisa pra desoculpado mesmo esse tal de Twitter.
o pior é que muita gente grande faz uso dessa merda!
internet pra mim é só pra gerar lucors com vendas e nada mais.
as vezes entro em um blog pra ajudar criticar,kkkk

Anônimo disse...

cara esse tal de twitter é muita idiotice !!
-A um serviço pra essa cambada de desocupado !!

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB