Dor

|

O que vou relatar aqui agora, muita gente já deve ter passado, está passando (como eu), ou, irá passar! To poético pra caralho hoje... Sempre tive vontade de colocar aparelho ortodôntico, esses ferrinhos grudados nos dentes de vários colegas de escola, por volta dos meus 15, 16 anos, sempre me chamaram a atenção. Enfim, minha mãe nunca se importou e meus dentes eram perfeitos até os 18 anos, quando os malditos sisos (cizos, sizos... português difícil da porra!) começaram a nascer, emporcalhando totalmente a minha fachada dentária.
Como já era maior de idade, estava mais preocupado com a aparência, esperei mais 2 anos pra corrigir o problema, e nesse tempo, o inferninho lá atrás foi tomando proporções na frente, os dois primeiros dentes da arcada inferior começaram encavalar, pareciam dentinhos de piranha (não a puta, o peixe), ou seja, estavam horríveis, grudados, acumulando tártaro (não o molho, a placa, não a do carro, enfim...), e deixando meu lindo sorriso, todo horroroso.

Fui então ao dentista, e disse:
- Põe ai esse aparelho e desfaz essa merda.
- Só retirando os sisos, com o tempo a sua arcada dentária volta ao normal... Não prefere esperar?
Pensei por um momento, e toda aquela vontade de ter aparelho nos dentes, desde o segundo grau, em pensar que poderia se realizar naquele momento.
- Pode colocar!
- Mas aviso, talvez seja uma dor que você não precise passar.
- Põe logo esse aparelho... Axépouco!
Enfim, colocado aparelho na arcada superior, no mesmo dia comi normalmente, não senti dor alguma, achei que estavam tirando sarro de mim, pra onde foi toda aquela dor que diziam, usar aparelho era quase tão fácil quanto comer pizza... Ou, não.
No outro dia, havia um aniversário, era um rodízio de pizza. Todos com muita vontade de ferrar o dono da pizzaria e comer o máximo possível, só pra ser sacana e dar prejuízo ao lugar. Depois de não tomar o lanche da tarde e dispensar a janta para destruir no rodízio... O inferno se fez, enquanto todo mundo pedia pilhas e mais pilhas de pedaços variados, portuguesa, moda da casa, picanha, 4 queijos, etc... Eu não conseguia passar o primeiro pedaço, todos os meus dentes estavam moles e doloridos. Me fodi!
Semana passada coloquei na parte inferior, foi muito pior... Agora já estou me acostumando, mas só de lembrar que tenho mais 1 ano e meio de tortura, me dá vontade de tirar isso com o alicate a todo instante.

2 Regurgitadas:

FAGGH ® disse...

aparelho é foda minha namorada esta usando e me acorda toda noite as 3 da manha para falar que esta com dor no dente por causa do aparelho
uahuhahua
otimo blog
abrç
me visita
www.celebritypoke.blogspot.com

Anônimo disse...

Pelo menos o seu é 1 ano e meio,
o meu se esteeeeeeeende até não sei quando rsrsr
Abraços

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB