|

To aqui pra representar todos os marombas, puxadores de ferro, caras muito machos que todos os dias vão para a academia ficar sarados e alisar... digo, tirar as medidas dos Bíceps e Tríceps dos seus brothers e conferir a evolução.

Vou elencar abaixo, as situações que mais me fazem passar raiva na academia:

- Dividir Aparelho: PUTA QUE O PARIU! Isso me dá muita raiva. Da vontade de enfiar a anilha no c* de nego sem noção que pede pra dividir o aparelho contigo e depois fica enrolando. Conversa, diminui o peso, demora... Você aceita dividir numa boa achando que não vai ter problema nenhum, mas o cara só te atrapalha.

- Laboratório Ambulante: Esse é o cara que tem 3 meses de academia, se acha o forte porque encheu o rabo com 5 tipos de anabolizantes diferentes, ta com um braço maior que o outro e acha bonito. Mal sabe ele que daqui uns anos o pipiu não vai subir mais e vai acabar dando o cu pra conseguir sentir prazer de novo.

- Roubo de Anilhas: Ta achando que é só na rua que você é roubado? Dentro da academia também, existem os batedores de peso, quando você menos espera, alguém vem e rouba tua anilha, estragando a seqüência das séries.

- Flanelinha de Aparelho: Você vê que não tem ninguém usando e vai com todo o gás para um determinado aparelho, quando vem um mané e diz: “O irmão, eu to usando ai, ta vendo minha toalha ai não?!” ¬¬ O filho de quenga sai, vai conversar e acha que colocando a toalha suada lá, vai segurar a vez.

Tem mais coisa ai, mas to no trabalho e não vai dar tempo de falar tudo, enfim, é isso. Gurias mandem fotos peladas para para krebis@lazona.com.br, (esse texto também está no outro blog que eu contribuo) vão pro meu acervo! Fiquem agora com um recadinho do meu amigo de Curitiba/PR, Rodrigo Ferraz, maior trapézio do You Tube! Kkkkkkkkk. Não, ele não toma Esteróides heim, só usa silicone... Hahahaha



0 Regurgitadas:

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB