Comportamento

|

Esses dias estive pensando, como o ser humano é engraçado ?! Quando a gente ta sozinho, na maioria das vezes, faz coisas bem estranhas, como por exemplo escrever um post, vai dizer que você nunca deu boa noite para o Willian Bonner quando acaba o jornal (minha avó dava mesmo se não estivesse sozinha)?! Tem algumas mais nojentas que coçam o cu e depois disfarçadamente cheiram pra ver se ficou fedendo, outros acessam o La Zona... Essa última é bem escrota.


Realmente o ser humano é difícil de entender, fora o que você faz quando ninguém te vê fazendo, o Ócio também propicia as pessoas a fazerem coisas que dificilmente fariam se estivessem ocupadas com algo produtivo. Outro dia por exemplo, uma ex da qual eu não tinha noticias haviam 2 anos, descobre o numero do meu celular, por intermédio de um amigo em comum, me liga, pergunta como estou e logo em seguida vomita um monte de insulto e diz que é para eu esquecer que ela existia, tudo bem, até porque eu já tinha esquecido mesmo, mas infelizmente ela não tinha notado ainda.

Ai eu me pergunto... O que leva uma pessoa a fazer isso? Ócio? Teria sido melhor se tivesse coçado o cu e depois cheirado o dedo.

Não posso esquecer de parabenizar o meu colega Narigon, que no ato do seu ócio diário, resolveu escrever um texto e apresentou seu primeiro Open Mic, que diga-se de passagem, ficou muito foda! Eu no lugar dele, teria me borrado todo só de ter subido no palco.

Pra quem não viu, dá uma manjada ai no vídeo! A próxima acontece no Ton Ton Jazz, mais informações no Twitter do La Zona, outro blog que participo.

0 Regurgitadas:

Postar um comentário

Expresse qualquer bobagem aqui!

 

©2009 Descontralo | Adaptação de TNB